Main Logo

Indique e Ganhe

Conhece alguém querendo comprar ou vender um imóvel? Quer ajudar e ainda ganhar com isso? A EmCasa vai te pagar R$1000 caso uma indicação sua dê certo e leve a uma venda.


Indique pessoas agora

Termos e Condições

Termo de adesão à campanha "INDIQUE UM COMPRADOR OU VENDEDOR E GANHE", neste ato representada como “INDIQUE E GANHE” ou “Campanha”.

Condições Gerais

O presente termo tem por fim regular as condições de adesão à campanha "INDIQUE E GANHE", promovida pela EmCasa Negócios Imobiliários Ltda (“A Empresa”), para a indicação exclusiva de novos Compradores e Vendedores que venham a realizar uma Compra ou Venda de imóveis (“Clientes”) intermediada pela Empresa.

A campanha "INDIQUE E GANHE" é por tempo limitado, podendo ser prorrogada a critério da Empresa. A adesão a esta campanha "INDIQUE E GANHE" é gratuita e está aberta a toda e qualquer pessoa, podendo participar da campanha com um número ilimitado de indicados.

A Campanha “INDIQUE E GANHE” se aplica somente para pessoas que efetuem a transação imobiliária sob intermediação da EmCasa, onde a realização do pagamento de comissão caracteriza a transação. Não se aplicam à campanha Pessoas que tenham demonstrado interesse prévio em comprar ou vender, colocado seu apartamento à venda, recebido visitas, publicado no website, visitado demais apartamentos, realizado ou recebido ofertas ou qualquer outra atividade sem completar a transação imobiliária e o pagamento da comissão à Empresa.

O pagamento do valor de R$1.000,00 (mil reais) (“Pagamento”) se realizará em até 30 (trinta) dias após o pagamento da comissão pelo Vendedor ou Comprador do Apartamento, concretizando a venda do apartamento.

As indicações deverão ser feitas através do Formulário encontrado no website www.EmCasa.com/indique, onde cada indicação terá a validade de 6 (seis) meses a contar da data do recebimento do contato. Após 6 (seis) meses a contar da data do recebimento (“Data de Expiração”), a Indicação já não será válida. Assim, mesmo que a venda do Apartamento se concretize, a Pessoa que tiver indicado o Cliente não será mais elegível ao Pagamento. Neste caso, o Cliente poderá Comprar ou Vender o Apartamento e não haverá qualquer Indicação, sendo assim, a Empresa não efetuará qualquer Pagamento.

A indicação deverá ser provida dos seguintes dados: Nome e Sobrenome do Indicado, e-mail do Indicado, telefone do Indicado, Nome e Sobrenome da Pessoa que estiver indicando, e-mail da Pessoa que estiver Indicando, CPF da Pessoa que estiver indicando, e telefone da Pessoa que estiver indicando.

Para toda e qualquer Indicação, a EmCasa enviará um e-mail com a Confirmação do cadastro de Indicação, caso a Indicação seja válida, ou um e-mail com a Declinação do cadastro de Indicação, caso a Indicação seja inválida por qualquer motivo. Os motivos incluem mas não estão limitados à falta de informação para realização completa do cadastro, duplicidade de Indicação, Clientes que já estejam em contato com a EmCasa através de qualquer de nossas plataformas como website, e-mail, telefone, Facebook e demais mídias sociais, Clientes que já foram cadastrados em qualquer programa de Indicação, esteja a Indicação no período de validade ou não.

A EmCasa reserva-se o direito de excluir participantes desta ação em caso de violação, de algum modo, dos termos e condições desta campanha bem como se comprovada má fé contra a EmCasa ou contra terceiros. A EmCasa reserva-se o direito de finalizar, interromper ou modificar esta campanha por sua livre vontade e sem qualquer notificação prévia e/ou de alterar os termos e condições que regem esta campanha, caso as circunstâncias referentes aos mesmos a isso o exijam, sem qualquer obrigação de indenizar os participantes. A Idade mínima para participar nesta campanha "INDIQUE E GANHE" é de 18 anos.

As questões não contempladas neste regulamento serão decididas internamente pela EmCasa. Qualquer questão ou dúvida pode ser enviada através do e-mail: contato@EmCasa.com.